02 Polícial são amarrado por bandido em joaquim pires - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


16 janeiro 2014

02 Polícial são amarrado por bandido em joaquim pires

Uma quadrilha de seis homens fortemente armados invadiu a delegacia do município de Joaquim Pires por volta das 21hs de terça feira (14) e renderam e amarraram os dois policiais plantonistas. Eles roubaram armas e os coletes da polícia. A cidade dispõe de um Grupo de Policiamento Militar (GPM) de Esperantina.
Quando o 2º Batalhão de Polícia Militar foi informado do ocorrido, o tenente coronel Raimundo Sousa enviou 14 policiais militares para dar apoio à polícia daquela cidade. Segundo o comandante Sousa os assaltantes não dispararam um tiro.
Os policiais apreenderam um veículo Peugeot no município de Capitão de Campos, onde havia joias. A quadrilha se utilizava ainda de carro Fiat Mille roubado com placas de Teresina. Um dos envolvidos da quadrilha foi preso.

Portal do águia
andei muito pela as cidade do nosso estado do Piauí, e nas àquela cidades pequena só tem dois policial  fazendo a segurança da população da cidade, é aonde os bandido fais a festa. pois os bandidos já anda mais armado do que a polícia, e o senhor governador da coloca 02 polícia com um trinta e oito na cintura,em quanto isso os bandido anda com escopeta, pistola de um .40. e o polícia totalmente desprotegido

Nenhum comentário:

Pages