Rede Record denúcia prefeito da cidade pilão arcado.ba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


20 fevereiro 2014

Rede Record denúcia prefeito da cidade pilão arcado.ba

POLITICAS
Que esta reportagem da rede Record. e outra canais de TV, em investigue os prefeitos corrupto de todo Brasil.pois tem muitos prefeitos fazendo a fava com dinheiro público, e a população sofrendo com abandono  desses políticos corrupto. essa matéria da rede Record mostrou que a cidade pilão arcado é uma humilde cidade pequena.é uma cidade de um povo carente e sofrido. e vem um prefeito desse é eleito para ajudar desvolver acidade que o papel dele,e vai é roubar o dinheiro da prefeitura.

COMENTÁRIO:
JOÃO BATISTA PARA PORTAL DO ÁGUIA




Tendo em vista a informação que o município de Pilão arcado-BA será notícia em Cenário Nacional, como vítima de diversos crimes, entre eles: desvio de dinheiro público, formação de quadrilha, entre outros. Espera-se, verdadeiramente, que a dita reportagem (exibição neste dia 19/02/2014 - no programa “Câmera Record”, às 2245h), sirva para “acordar” os órgãos públicos que possuem o poder de fiscalizar os gestores municipais.
Em Pilão Arcado-BA, não é de hoje que o líder da oposição, Sr. Raimundo Nonato – Mundoca, luta, com recursos próprios inclusive, contra os desmandos e arbitrariedades do atual gestor do município, seja na campanha eleitoral (que por sinal, não acabou, haja vista pendência de julgamento), seja na via judicial, ou seja denunciando junto aos órgãos públicos competentes.
Neste sentido e a título de exemplo, seguem os números de diversas demandas ajuizadas contra o prefeito reeleito, junto ao TRE-BA: 0000001-81.2013.6.05.0195, 0000113-84.2012.605.0195, 0000002-66.2013.605.0195; requerendo providências acerca dos abusos praticados.
Para ilustrar, segue o link do vídeo de compra de votos. Atente-se que hoje conta com mais de 9.000 acessos no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=cdQ0-aVVjYw
E, por fim, cabe trazer cópia do oficio do Ministério Público Federal, onde informa ao denunciante (Sr. Raimundo Nonato – Mundoca) que o procedimento de fiscalização competente foi instaurado e encontra-se pendente de conclusão.
Sendo assim, conclui-se que não existe a figura de um salvador da pátria. O que se observa é uma série de ações do grupo que milita na oposição há mais de 15 anos no município e que não descansou (e não descansará) na defesa dos interesses do povo pilãoarcadense!
Cópia da denúncia no MPF:

Fonte: blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Pages