Modelo fica nua momentos antes do desfile de escolas de samba no Rio de Janeiro - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


05 março 2014

Modelo fica nua momentos antes do desfile de escolas de samba no Rio de Janeiro

Ousadia
Maquiador coloca adesivo na genitália da modelo antes do desfile Maquiador coloca adesivo na genitália da modelo antes do desfile (Foto: ego)
 Em formato triangular, bem pequenininho. É assim o tapa-sexo de Dani Sperle para o desfile na União da Ilha. A musa da escola colocou a peça no meio da concentração, sem se importar com os olhares curiosos. "Vai ser bem pequenininha a fantasia", contou ela, sobre o look avaliado em R$ 30 mil.

A pouca roupa é tanta que ela vai usar apenas um tapa-sexo na frente. Atrás, ela vem completamente nua. A musa colocou também micropores para proteger os seios e os ombros do costeiro. "Já desfilo há muito tempo assim. Estou acostumada. Sou uma veterana do tapa-sexo", disse ela, enquanto trocava de roupa na concentração.

Dani também contou que não faz nenhum teste para garantir que a peça não caia no meio da Avenida. "Visto direto aqui. A única preparação que tenho é depilar tudo e uso uma cola especial para não passar nenhuma saia justa", avisou ela, sem pudores para trocar de roupa na rua. "Na Avenida a gente já vem nua. Então, qual o problema?", completou. "Aqui está mais fresquinho. Não está lotado como no camarim e já pego a emoção aqui de fora.

O biquíni usado por Dani Sperle tem 6 mil cristais colados artesanalmente e só tampa a parte da frente. Por trás, apenas algumas pedrinhas enfeitam a peça. "Mas não tem problema. O bumbum a gente pode mostrar na Avenida", considerou.


Fonte: ego  

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages