Delegado mata a mulher a tiros no Piauí - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


21 abril 2014

Delegado mata a mulher a tiros no Piauí

Militar Hugo em pé e a esposa sentada ao lado em evento Militar Hugo em pé e a esposa sentada ao lado em evento (Foto: facebook)
O comandante de policiamento ostensivo de Cocal de Telha, tenente Hugo,  foi preso acusado de assassinar na noite deste domingo de Páscoa (20), sua esposa, Neilivia Estevão, dentro de sua casa, com sete tiros, no centro do município de Capitão de Campos, na região de Campo Maior e Piripiri. A mulher morta era filha do homem considerado mais rico da cidade, o empresário Antonio Estevão.

Já o acusado respondia também pela delegacia de Cocal de Telha, município vizinho a Capitão de Campos.

A população, revoltada, tentou agredir o delegado e colocar fogo na casa, mas foi impedida pela polícia. O delegado ainda tentou ir na casa da sogra, mas foi capturado pela PM.  A Polícia Militar foi chamada e ao chegar foi recebida a bala pelo acusado que teria também acertado a perna do sargento-PM Seixas, que não teve grandes ferimentos.  Seixas, desde 2010 responde pela delegacia de Polícia de Capitão de Campos.

A Força Tática levou o militar  Hugo para o quartel da Polícia Militar em Piripiri, onde está detido. A perícia vai fazer exame de corpo e delito no corpo da mulher e tentar descobrir as causas do assassinato.
 


Fonte: MN

Nenhum comentário:

Pages