Homem come e bebe em lanchonete e não quer pagar a conta - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


26 julho 2014

Homem come e bebe em lanchonete e não quer pagar a conta

Disse que era Técnico em Informática e que trabalhava.
Come, bebe, não paga a conta e acaba detido por calote após denúncia. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Athayde, tendo como patrulheiro o cabo Pedrosa, prendeu Raimundo Sávio Romano do Egito, 33 anos, por volta das 23h de sexta-feira (25/07) em uma lanchonete na Avenida de São Sebastião, Bairro São Benedito, em Parnaíba, após se recusar a pagar a conta do que consumiu no valor pouco acima de R$ 35.
O proprietário do estabelecimento, com receio do desentendimento assustar os clientes, resolveu acionar a Polícia Militar. O homem, que estava visivelmente em estado embriaguez alcoólica, já é conhecido dos policiais. Segundo o cabo Pedrosa, Raimundo já causou um prejuízo de mais de cem reais a outro estabelecimento e outras guarnições já foram acionadas pela mesma situação. Disse que ele tem o hábito de comer e de beber, mas no momento de pagar a conta diz que não tem dinheiro. Diante disso, sempre frequenta lugares diferentes.
De acordo com a polícia, da última vez que o mesmo caso aconteceu, ele afirmou que sua irmã era quem ia pagar a dívida; porém esta se recusou. Raimundo Egito foi flagrado novamente tentando aplicar um calote. O proprietário pediu para que os policiais retirassem aquele homem de seu estabelecimento para não apavorar a clientela. A guarnição conduziu Raimundo para a Central de Flagrantes, onde foi recolhido a uma das celas. O acusado disse que era Técnico em Informática e que trabalhava. Ficou a critério de o denunciante comparecer a delegacia para prestar depoimento, ou o detido seria liberado.
Fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Pages