Adolescente negocia moto e dois são presos por receptação - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


18 agosto 2014

Adolescente negocia moto e dois são presos por receptação


A moto foi levada para a Central de Flagrantes
O Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Costa Lima, apreendeu uma moto POP 100 de cor vermelha por volta das 10h desta segunda-feira (18/08) no estacionamento do supermercado Elizeu Martins, na Avenida João Silva Filho, Bairro Piauí, em Parnaíba.
Os policiais tomaram conhecimento de onde estaria a moto de propriedade de Josiana de Carvalho Freitas, 21 anos, e se deslocaram para o local. A moto foi furtada de frente a escola João Silva no dia 09 de maio. Em conversa com Geovan Fontenele dos Santos, que trabalha no supermercado, o mesmo informou ao Reservado da Polícia Militar que comprou a moto por R$ 2.600 de uma pessoa identificada por Mário Lúcio Torquato da Silva.
Segundos Santos, Mário não forneceu o documento da moto e disse que faria isso depois. Os investigadores seguiram para o Bairro Dirceu Arcoverde. Já na casa de Mário Lúcio, os policiais questionaram sob a compra da moto e ele falou que tinha feito negócio com uma pessoa identificada como “Loirinho”, ao qual desconhece, não sabe o endereço e não recebeu documentação. Conforme a polícia, a negociação foi intermediada por um irmão de Mário Lúcio que tem 17 anos. Os três foram levados para a Central de Fragrantes e a moto foi aprendida.  
Fonte: Proparnaiba.com

PORTAL DO ÁGUIA

Pages