Atenção Golpe do celular em parnaíba veja á matéria - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


20 outubro 2014

Atenção Golpe do celular em parnaíba veja á matéria

Atenção Parnaíbano. O golpe do Celular já esta atingindo parnaíba. tome muito Cuidado ao Receber Uma ligação o ate mesmo uma Mensagem no seu celular. falando que você foi Sorteado com um tipo de Premio. A nossa amiga Monalisa que Recebeu uma Mensagem com numero 0212193619623  Partiu de Dentro Parnaíba Mais o numero

é do rio de janeiro  para seu celular falando que tinha sido sorteada com R$75,000,00 Nossa é equipe a companhou Monalisa ate agencia da caixa econômica no centro, Aonde foi constatado que era um golpe, pois Mesmo falava para  a jovem clicasse em transferência em seguida digita-se uma numero de conta que é dele. logo agente levanto suspeita que de um pessoa que estava em um celular. o portal do águia acionou a policia militar, mais quando a policia chegou no local esse senhor não estava mais falando no seu celular, nossa equipe sugere que existia outro la dentro da Agência espionando agente, na hora que a policia foi acionada. não só a reportagem como outras pessoas que estava conosco levantaram suspeita de uns pessoal por lar. Então o numero do celular é do Rio de Janeiro, Mais pra nos aquadrilha esta agindo aqui dentro de parnaíba. A Policia Militar com o grupo Revesado vai investigar esse grupo estelionatário que esta atuando aqui dentro de parnaíba.

Tome muito cuidado que eles troca de chipe e numero. Se você Receber um Ligação Uma mensagem pro cure uma delegacia e Faça um (B.O) e deixe que a policia toma de conta.

PORTAL DO ÁGUIA

Pages