Jovem é flagrado pela Força Tática com trouxas de maconha na cueca - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


22 outubro 2014

Jovem é flagrado pela Força Tática com trouxas de maconha na cueca

Antônio Filho foi flagrado portando maconha na cueca
Em meio a um grupo em praça pública, um jovem foi abordado pela polícia e descoberta maconha escondida na roupa. A Polícia Militar, através de uma guarnição de moto patrulhamento da Força Tática, comandada pelo cabo Guedelho, tendo como patrulheiros os soldados Pereira e Arnaldo, prendeu Antônio Pádua Pereira Filho, 18 anos, por volta das 21h30 de terça-feira (21/10) na Praça Missionários Redentoristas, no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, sob a acusação de tráfico de drogas.
Segundo o cabo guedelho, sua guarnição fazia rondas de rotina quando avistou alguns jovens de comportamento suspeito naquela praça. Com a aproximação alguns deles conseguiram fugir; mas Antônio Pádua Pereira Filho foi abordado e dentro de sua cueca foram encontradas 27 trouxinhas de maconha prontas para comercialização.
Conforme informaram os policiais, no momento da abordagem, Filho tentou ser discreto; mas o acusado foi levado para a Central de Flagrantes com a drogas apreendida. De acordo com a Força Tática, o jovem disse que a droga foi repassada por outra pessoa e que não é dono da mercadoria. Depois de prestar depoimento foi recolhido a uma cela.
Fonte: Proparnaiba.com 

Pages