Jovem é preso com arma de fogo e afirma que era para pescar - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


23 outubro 2014

Jovem é preso com arma de fogo e afirma que era para pescar

Sebastião Nascimento foi preso por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública
A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada sargento Viana Neto, tendo como patrulheiro o soldado Tonimardem, prendeu o jovem e ajudante de pedreiro Sebastião dos Santos Nascimento, 21 anos, por volta das 13h30 desta quinta-feira (23/10) no Bairro Piauí, em Parnaíba, acusado de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.
Os policiais foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que tomaram conhecimento do ocorrido através de denúncia. Segundo o sargento Viana, após a abordagem, Sebastião Nascimento negou ter alguma arma. Ele estava de frente a sua a casa na Rua Projetada 53, no Bairro Piauí, por trás do conjunto habitacional Elias Ximenes do Prado.
Diante dos questionamentos, permitiu que os policiais entrassem na casa do mesmo. Após uma vistoria foi encontrada uma mochila dentro de um fogão onde estava a arma. Questionado pelo sargento Viana sobre o motivo de portar a arma, disse que era para pescar. Isso gerou estranheza a guarnição.
Os policiais apreenderam a arma artesanal, uma garruncha cano curto; um frasco contendo pólvora, uma caixa com duas espoletas e uma porção de chumbo. Em desfavor de Sebastião foi dada voz prisão, sendo conduzido para a Central de Flagrantes.
Com as informações do Daniel Santos do Proparnaiba.com 

Pages