Nota do Ernande Souza Soubre A morte de seu amigo Joaz pinto de Souza de 27 anos - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


17 dezembro 2014

Nota do Ernande Souza Soubre A morte de seu amigo Joaz pinto de Souza de 27 anos

 Joaz pinto de Souza, nos aqui estamos com muita saudade de você que deus lhe der um lugar bem especial para você ai em cima do céu.que todos nos amigos aqui na terra vamos ter você na mente e no coração. todos Vamos ora por você fique com deus.
Eu Ernande Souza Estou chocado com Uma noticia do Falecimento de um amigo pessoal meu envolvido em acidente de moto,Joaz Souza era Uma pessoa Brincalhão,Mais sua brincadeiras não dava prejuízo a neguem sempre sorridente,ele como era sempre um trabalhador e honesto com seus compromisso.

Como Parnaíba tem muitas ocorrência de acidentes o portal do águia não pode acompanhar este acidente que foi dia 12/12/2014 as 10:hs no Cruzamentos com avenida capitão claro com a   Rua Florindo de Castro.
Mais ate então não estava sabendo que este acidente era com um amigo meu. so tenho que ora para alma de joaz pinto de Souza de 27 anos. um jovem que é morto por um irresponsável que conduzia um veiculo Corolla de cor azul placa de Teresina.
por se tratar de um  Coronel da policia militar do esta do Piauí.não anotaram a placa do veiculo  para Reportagem que cobriu este acidente.

Talvez se este cidadão que estava conduzindo este veiculo fazendo uma conversão proibida, se ele não fosse um oficial da policia estava preso mais como se trata de


 CoroneRogério Almeida Rodrigues




COMENTE NO FACEBOOK

Pages