Presa em Fortaleza mulher condenada pela morte do marido no Piauí - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


21 janeiro 2015

Presa em Fortaleza mulher condenada pela morte do marido no Piauí


A Polícia Civil do Estado do Ceará realizou na manhã desta terça-feira, (20), a prisão de Elidiane Maria Barbosa Sousa, condenada à pena de dezeseis anos e quatros meses de reculsão pela morte de seu ex-marido Gabriel Mendes de Silva, ocorrido em 5 de setembro de 2003. no bairro Buenos Aires, em Teresina.

O mandadto de prisão de Maria Barbosa de Sousa foi expedido em outubro de 2014 pela 1ª Vara do Jurí da Comarca de Teresina, após transitar em julgado.

Apos o recebimento do mandado, o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública passou a diligenciar objetivando o cumprimento da ordem judicial exarada.

Elidiane Maria Barbosa Sousa foi localizada nas proximidades da região metropolitana de Fortaleza, quando foi acionada a equipe do Delegado Diego Barretim da Delegacia de Roubos e Furtos de Fortaleza, que cumpriu o mandato de prisão no endereço onde ela residia.

Após a prisão, Elidiane deverá ser transferida para a cidade de Teresina a fim de que possa cumprir a pena que lhe foi aplicada.


Fonte: PC-PI

Pages